Artigos completos publicados em periódicos – Carla Barros

AZEVEDO, M. ; PEREIRA, C. S. ; BARROS, Carla . Sujeito, mídia e ?consumo de experiência? nas celebridades juvenis: afetos e proximidade na relação da escritora Paula Pimenta com suas fãs. COMUNICACAO, MIDIA E CONSUMO (ONLINE), v. 15, p. 76, 2018.

BARROS, Carla. ?Materialismo digital?, consumo e contemplação na rede social Pinterest. Revista Eco-Pós (Online), v. 18, p. 120-132, 2015.

BARROS, CARLA. Da produção ao consumo: diversidade cultural nos usos coletivos de tecnologia entre grupos populares. Comunicacao, Midia e Consumo (Online), v. 12, p. 129-148, 2015.

BARROS, Carla. Luz, câmera…inanição!: os caminhos do consumo em um seriado sobre dois mundos. PragMATIZES Revista Latino-Americana de Estudos em Cultura, v. 4, p. 72-84, 2014.

BARROS, Carla. Juvenile Sociability, Cultural Classifications and ?Tastes?: A Study on the Universe of Games and Social Networks in Lower Class LAN Houses. International Review of Social Research, v. 2, p. 91-103, 2012.

BARROS, Carla. Representations of poverty and digital inclusion: Clashes over alterity in the field of technology and the virtual universe. Journal of Latin American Communication Research, v. 2, p. 92-114, 2012.

ROCHA, E. ; BARROS, Carla ; KARAM, Karine . Diversões perigosas: experiências de entretenimento e limites do consumo. Alceu (Online), v. 12, p. 31-47, 2012.

PEREIRA, C. ; BARROS, Carla . Cariocas não gostam de dias nublados: comunicação, consumo e lifestyle no discurso da Farm. Revista FAMECOS (Online), v. 19, p. 839-854, 2012.

BARROS, Carla. Representações do serviço doméstico na ficção televisiva: notas sobre consumo e diferença social. Animus (Santa Maria. Online), v. 11, p. 65-83, 2012.

BARROS, Carla. Tecnologias digitais, sociabilidade e ?território?: um estudo entre jovens pertencentes às camadas populares no Brasil. Avatares de la comunicación y la cultura, v. 4, p. 1-17, 2012.

BARROS, Carla. Distinção e Compartilhamento no Jogo da Sociabilidade Juvenil: Um Estudo em Lan House Popular. In Texto (UFRGS. Online), v. 1, p. 14, 2011.

BARROS, Carla. Interações e alteridade nas apropriações de redes sociais e games: um estudo em lan house popular. Iluminuras (Porto Alegre), v. 12, p. 9, 2011.

BARROS, Carla. Games e redes sociais em lan houses populares: um olhar antropológico sobre usos coletivos e sociabilidade no ?clube local?.. Internext (São Paulo), v. 3, p. 199-216, 2008.

BARROS, Carla; ROCHA, E. . Dimensões culturais do Marketing: Teoria antropológica, etnografia e comportamento do consumidor. RAE. Revista de Administração de Empresas, v. 46, p. 36-47, 2006.

BARROS, Carla. Marketing e etnografia: um levantamento em Journals dos anos 80 e 90. Cadernos Discentes Coppead, 2002.

BARROS, Carla. Um exercício de observação etnográfica no Saara. Cadernos Discentes Coppead, 2001.

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