Livros publicados/organizados ou edições – Carla Barros

CAMPANELLA, B. ; BARROS, Carla . Etnografia e consumo midiático: Novas tendências e desafios metodológicos. 1. ed. Rio de Janeiro: E-papers, 2017. 204p .

CAMPANELLA, B. ; BARROS, Carla . Etnografia e consumo midiático: Novas tendências e desafios metodológicos. 1. ed. Rio de Janeiro: E-papers, 2016. v. 1. 206p .

ROCHA, E. (Org.) ; PEREIRA, C. S. (Org.) ; BARROS, Carla (Org.) . Cultura e experiência midiática. 1ª. ed. Rio de Janeiro: PUC-Rio/Mauad, 2014. v. 1. 168p .

ROCHA, E. (Org.) ; PEREIRA, C. (Org.) ; BARROS, Carla (Org.) . Cultura e experiência midiática – Ebook. 1ª. ed. Rio de Janeiro: PUC-Rio/Mauad, 2014. v. 1. 168p .

Skip to content