Trabalhos completos publicados em anais de congressos – Bruno Campanella

 

CAMPANELLA, Bruno. Celebridade, self produtivo e reconhecimento midiático. In: XV Congresso IBERCOM, 2017, Lisboa. Comunicación, Diversidad y Tolerancia, 2017. v. 1. p. 1-10.

CAMPANELLA, Bruno; Castellano, M. . Cultura terapêutica e Nova Era: comunicando a ‘religiosidade do self’. In: XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom, 2014, Foz do Iguaçu. Foz, destino da comunicação, 2014. v. 1. p. 1-15.

CAMPANELLA, Bruno; BARBOSA, Leticia . ?Medida Certa?: Celebridades e Pedagogização de Corpos e Subjetividades. In: Comunicon 2014, 2014, São Paulo. Comunicon 2014, 2014. v. 1. p. 1-13.

CAMPANELLA, Bruno. A celebridade nas campanhas socialmente engajadas: A formação do capital solidário. In: XXII Encontro Anual da Compós, 2013, Salvador. XXII Encontro Anual da Compós, 2013. p. 1-16.

CAMPANELLA, Bruno. Caindo a máscara do Big Brother Brasil: a autenticidade como questão para os fãs do reality show. In: XI Congresso da ALAIC, 2012, Montevidéu. XI Congresso da ALAIC, 2012. p. 1-15.

CAMPANELLA, Bruno. Cultura da divergência: Hierarquia e disputa em uma comunidade de fãs. In: XXI Encontro Nacional da Compós, 2012, Juiz de Fora. XXI Encontro Anual da Compós, 2012. p. 1-15.

CAMPANELLA, Bruno. Everyday life on TV: perspectives of Brazilian society in a Big Brother fan community. In: 60th Annual Conference of the International Communication Association, 2010, Cingapura. Mattes of Communication, 2010. p. 1-23.

CAMPANELLA, Bruno; MARTINELI, Fernanda . Antropologia da Mídia: novas possibilidades de campo. In: 27ª Reunião Brasileira de Antropologia (ABA), 2010, Belém, PA. Brasil plural: conhecimentos, saberes tradicionais e direitos à diversidade, 2010. p. 1-15.

CAMPANELLA, Bruno. Jogo ao gosto do freguês: meritocracia e autenticidade no Big Brother Brasil. In: X Congresso da Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación y Lenguage (ALAIC), 2010, Bogotá. Comunicación en tiempos de crisis, 2010. p. 1-15.

CAMPANELLA, Bruno. O cotidiano ao vivo: os fãs e o dia-a-dia na casa do Big Brother. In: XVIII Encontro Anual da Compós, 2009, Belo Horizonte. Compós – Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação, 2009. v. XVIII. p. 1-14.

CAMPANELLA, Bruno. Aprendendo com as dificuldades: reflexões sobre a etnografia virtual com os fãs de um conteúdo multiplataforma. In: XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2008, Natal, RN. Mídia, Ecologia e Sociedade, 2008.

CAMPANELLA, Bruno. A comunidade de fãs do Big Brother Brasil: um estudo etnográfico. In: Colóquio Internacional de Televisão e Realidade, 2008, Salvador, BA. Colóquio Internacional de Televisão e Realidade, 2008.

CAMPANELLA, Bruno. Big Brother online discussion communities: watching the emergence of a new public sphere. In: LSE Media, Communication and Humanity 5th Anniversary Conference, 2008, Londres. Globalisation and Comparative Studies, 2008.

CAMPANELLA, Bruno. Audiência e etnografia: novos desafios impostos pelo programa Big Brother.. In: Intercom – XXX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 2007, Santos. Mercado e Comunicação na Sociedade Digital, 2007. v. 30. p. 1-15.

CAMPANELLA, Bruno. De olho no Big Brother Brasil: a visibilidade do sujeito contemporâneo num reality show. In: 2º CONECO (Congresso de estudantes de pós-graduação em comunicação), 2007, Rio de Janeiro. Cultura livre e novas tecnologias, 2007. p. 1-12.

Skip to content