Artigos completos publicados em periódicos – Bruno Campanella

CAMPANELLA, Bruno. Struggle for Media Recognition: The self in a media saturated world. Media@LSE Working Paper Series, v. 56, p. 1-15, 2018.

CAMPANELLA, Bruno; RIBEIRO, M. . O ?ao vivo? como promessa de participação e de autenticidade nos reality shows. Lumina, v. 11, p. 1-17, 2017.

CAMPANELLA, Bruno; Castellano, M. . Cultura terapêutica e Nova Era: comunicando a ?religiosidade do self?. Comunicacao, Midia e Consumo (Online), v. 12, p. 171-191, 2015.

CAMPANELLA, Bruno. Por uma etnografia na internet: transformações e novos desafios – Entrevista com Christine Hine. Matrizes (Online), v. 9, p. 167-173, 2015.

CAMPANELLA, Bruno. Novas práticas, antigos rituais: A organização do cotidiano e as configurações de poder na mídia. REVISTA GEMInIS, v. 1, p. 8-12, 2014.

CAMPANELLA, Bruno. Celebridade, engajamento humanitário e a formação do capital solidário. Revista FAMECOS (Online), v. 21, p. 721-741, 2014.

CAMPANELLA, Bruno. Tirando as máscaras: o reality show e a busca pela autenticidade no mundo contemporâneo. E-Compós (Brasília), v. 16, p. 1-17, 2013.

CAMPANELLA, Bruno. Indivíduo e sociedade no confinamento do Big Brother Brasil. Cadernos de Televisão, v. 6, p. 101-111, 2013.

CAMPANELLA, Bruno. O fã na cultura da divergência: Hierarquia e disputa em uma comunidade on-line. CONTEMPORANEA (UFBA. ONLINE), v. 10, p. 474-489, 2012.

CAMPANELLA, Bruno. TV in Brazil: six decades and many histories. Matrizes (Online), v. 4, p. 253, 2011.

CAMPANELLA, Bruno. Novos desafios teóricos para os estudos do consumo televisivo. Revista Eco-Pós (Online), v. 13, p. 5-13, 2010.

CAMPANELLA, Bruno. TV Review: Big Brother in Brazil. Global Media and Communication, v. 5, p. 137-140, 2009.

CAMPANELLA, Bruno. Discussing the Life of the Others: Doing Ethnography in the Brazilian Big Brother Fan Community. Digit.HVM (Barcelona), v. 11, p. 6-11, 2009.

CAMPANELLA, Bruno. Investindo no Big Brother Brasil: uma análise da economia política de um marco da indústria midiática brasileira. E-Compós (Brasília), v. 8, p. 1-17, 2007.

CAMPANELLA, Bruno. Compreensão e afetividade: o fã dentro da lógica comercial. E-Compós (Brasília), v. 10, p. 1-17, 2007.

Skip to content